domingo, 6 de julho de 2014

Atlético-MG já está na Argentina para final da Recopa


>




O elenco do Atlético Mineiro vai assistir, de dentro da casa do rival, uma possível final de Copa do Mundo entre Brasil e Argentina. Isso porque o elenco atleticano chegou neste domingo em Ezeiza, nos arredores de Buenos Aires, onde ficará treinando até a final da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús, no dia 16, primeira quarta-feira depois da final do Mundial.

A diretoria fez uma parceria com a Associação de Futebol da Argentina (AFA) e ficará treinando no CT da seleção argentina enquanto esta equipe trabalha na Cidade do Galo, CT do Atlético em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Assim, serão pelo menos 10 dias dentro de um CT de primeiro nível. "A opção por vir para cá foi, em primeiro lugar, pelas condições de treinamento. E você economiza uma viagem também. Poderíamos treinar em Ipatinga ou Uberlândia e, depois, se movimentar até Belo Horizonte e vir até aqui. Agora, você está em um centro de treinamento que oferece todas as condições", elogiou o técnico Levir Culpi.

O elenco atleticano chegou neste domingo em Buenos Aires desfalcado do seu capitão, Réver, que ainda está em tratamento de lesão no tornozelo. Assim, Edcarlos é que deverá ser titular diante do Lanús.

Outro desfalque é o goleiro Lee, que seria reserva de Giovani (Victor está com a seleção) mas foi negociado com o Acadêmica de Coimbra, de Portugal. Por outro lado, o atacante Luan e o lateral-esquerdo Pedro Botelho, que se lesionaram no comecinho da temporada, têm chances de serem utilizados. "O Réver não pôde vir, mas esse elenco está bem, em condição de participar bem desse primeiro jogo", garantiu Levir.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...