quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tardelli pode chegar à marca histórica pelo Atlético-MG em jogo da Recopa


>




Diego Tardelli comemora gol contra Fluminense (Foto: Reprodução \Premiere)

Um dos artilheiros da excursão do Atlético-MG à China, com quatro gols marcados, o atacante Diego Tardelli está prestes a completar uma marca importante com a camisa do time alvinegro. O jogador, um dos xodós da torcida atleticana, está a dois gols de marcar o centésimo com a camisa do atual campeão da Libertadores.

E a marca pode sair em um jogo importante para o clube na temporada 2014, já que o próximo do Galo é diante do Lanús, dia 16, em Buenos Aires, pela Recopa Sul-Americana, no duelo entre o vencedor da Libertadores 2013 com o campeão da Sul-Americana 2013.

O feito pode sair em um ano que Tardelli não esteve bem com as redes. Até as vezes que balançou as redes na China, Diego Tardelli só havia marcado gols em duas partidas na temporada. A primeira na vitória por 3 a 2 sobre o América-MG, em 23 de fevereiro, pelo Campeonato Mineiro, quando marcou duas vezes. Depois disso ele só voltou a comemorar gols de sua autoria em 29 de maio, quando fez um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense.

O atacante está em sua segunda passagem pelo Galo. Na primeira, entre 2009 e 2011, marcou 73 gols com a camisa alvinegra. Entre 2013 e 2014, já marcou 25 gols pelo Atlético-MG.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...