quarta-feira, 9 de julho de 2014

Maicosuel comemora evolução na condição física


>




Maicosuel posa para foto com torcedor no aeroporto (Foto: Fernando Martins)

O meia Maicosuel, aos poucos, vai adquirindo ritmo de jogo e, consequentemente, se sentindo em casa com a companhia dos novos colegas de clube. Recém chegado ao Atlético-MG, o jogador, contratado junto à Udinense-ITA, revelou que o período de dez dias de preparação em Buenos Aires será importante para estrear oficialmente com a camisa do Galo.

Maicosuel entrou como titular nos três amistosos que o time fez na China. No primeiro deles, ficou apenas 45 minutos, mas nos dois seguintes, permaneceu mais tempo em campo, o que já é um bom indício com relação ao condicionamento físico.

- Meu condicionamento está bem. O Carlinhos Neves (preparador físico do Atlético-MG) vem me preparando aos poucos. O primeiro joguei a metade. O segundo, mais um pouquinho. E o terceiro, quase o jogo todo. Estamos controlando isso e preciso adquirir ainda mais ritmo. Mas estou bem.

Sobre os dez dias de viagem à Argentina e o período em que esteve na China, Maicosuel avalia a importância de adquirir maior entrosamento com o grupo.

- Uma viagem dessa faz o grupo ficar junto e a gente ganha a oportunidade de conhecer melhor os companheiros. Temos que aproveitar ao máximo para a sequência da temporada.

A estreia oficial de Maicosuel com a camisa alvinegra será no próximo dia 16, quando o Atlético-MG encara o Lanús-ARG, na primeira partida da final da Recopa Sul-Americana. O jogo de volta está marcado para o dia 23, no Mineirão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...