domingo, 5 de janeiro de 2014

Assis se encontrou com vice do Besiktas e fez lista de pedidos


>




As últimas notícias vindas da Turquia dão conta de que Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, teria se reunido mais uma vez com o vice-presidente do Besiktas, Ahmet Nur Çebi. O site Fanatik publica, inclusive, declarações de Assis e uma possível lista de pedidos feita pelo empresário do ídolo atleticano.

Jornal Turquia Ronaldinho (Foto: Reprodução)

Na lista das 'solicitações' de Assis estariam itens como passagens de ida e volta para o Brasil para o craque e sua família, um carro (escolhido por R10) e um motorista particular.

No encontro desse sábado, as partes teriam feito as propostas finais, e Assis teria se comprometido a dar a resposta se aceita ou não a oferta turca em um prazo de uma semana.

Assis deixou a Turquia neste domingo e a partir desta segunda deverá se reunir com o presidente Alexandre Kalil para ouvir a proposta do clube mineiro.

Jornal Turquia Ronaldinho (Foto: Reprodução)

Cautela

Outro veículo de comunicação turco, o site FotoMaç, preferiu adotar a cautela. Depois de diversas reportagens dando como certa a transferência do meia para o Besiktas, a publicação lembra da concorrência que o time turco enfrenta no Brasil.

O Palmeiras é citado na manchete da reportagem, que também lembra do interesse gremista pelo meia.

Além dos dois clubes brasileiros, a reportagem ainda fala que Assis se reunirá com o Atlético-MG para ouvir a proposta do clube para a permanência do jogador na Cidade do Galo. Porém, o presidente Alexandre Kalil já afirmou que o Atlético-MG não vai fazer loucuras para manter seu craque. Ele garante que pretende renovar com o meia, mas dentro das possibilidades financeiras do clube.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...