quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Atlético-MG anuncia desistência na contratação de Elias e Rildo


>




ADVERTISEMENT

O Atlético-MG desistiu oficialmente da contratação do volante Elias (Sporting) e do atacante Rildo (Ponte Preta). Pretendidos pelo clube mineiro, os jogadores apresentaram valores cosiderados altos pela cúpula alvinegra. Segundo Eduardo Maluf, diretor de futebol atleticano, para contar com Elias, o Atlético teria que desembolsar um valor fora da realidade do atual futebol brasileiro.

- O Elias não vem. No nosso modo de entender, é um jogador fora dos padrões do futebol brasileiro. O Flamengo ofereceu para o Elias 5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos, e o Sporting quer vender 100% do jogador, em torno de 10 milhões de euros - falou Maluf, em entrevista à Rádio Itatiaia, dizendo ainda que o salário pedido por Elias gira em torno de R$400 mil.

Em situação parecida, o Galo também não conseguiu entrar em acordo com a Ponte Preta, em negociação que traria o atacante Rildo para Belo Horizonte. Além de um quantia em dinheiro, o clube mineiro pretendia mandar quatro jogadores para a Macaca. Envolvidos no acordo, Leonardo e Nikão sequer se reapresentaram na Cidade do Galo no dia 13 de janeiro, mas devem voltar aos treinamentos ou serem repassados para outras equipes, devido ao entrave entre as diretorias e à não concretização do negócio.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...