quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Galo inicia 2014 precisando resolver pendências dentro e fora de campo


>



Ainda de férias, a diretoria atleticana corre contra o tempo para voltar aos trabalhos e preparar a equipe para a temporada de 2014, que começa já no próximo dia 29. A partir do dia 3, a cúpula atleticana terá que definir o futuro de atletas retornando de empréstimo, a data de apresentação de Paulo Autuori e as contratações para 2014, além de acertar com um novo fornecedor esportivo do clube.

Os primeiros jogadores a se apresentarem são os atletas que não participaram do Mundial de Clubes, além daqueles que voltam de empréstimo. O número não é pequeno, já que nada menos que doze atletas retornam a Vespasiano. Dentre eles, velhos conhecidos como Serginho, Renan Oliveira, Giovanni Augusto e Fillipe Soutto. O volante que esteve no Vasco e o atacante que atuou no Goiás são os mais cotados para permanecerem no Galo.

Em termos de contratações, os nomes de Willians (Internacional), Moisés (Portuguesa) e Rildo (Ponte Preta) seguem ventilados no clube, mas dependem do aval de Paulo Autuori e principalmente de Alexandre Kalil. Fora de campo, o clube mineiro ainda precisa fechar o contrato com o novo fornecedor esportivo. Insatisfeito com a Lupo, o Atlético rompeu o contrato com a empresa e cogita a possibilidade de fechar com a Puma para esta temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...