segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bernard admite nervosismo na estreia com o Shakhtar Donetsk


>




Principal contratação do Shakhtar Donetsk para a temporada, o meia-atacante Bernard estreou neste sábado, ao jogar cerca de 20 minutos no empate por 1 a 1 com o Metalist, pelo Campeonato Ucraniano. O ex-jogador do Atlético Mineiro confessou que sentiu um frio na barriga antes de pisar no gramado da Donbass Arena.

- Para ser honesto, estava nervoso antes de entrar em campo. Mas senti a atmosfera da torcida e foi emocionante jogar aqui pela primeira vez. Uma pena que o time não tenha conseguido vencer. Espero que nas próximas partidas o Shakhtar possa conseguir a vantagem - disse em declarações publicadas pelo site oficial do clube.

Bernard em ação pelo Shakhtar contra o Metalist (Foto: Divulgação)

Antes de ser acionado, Bernard ouviu conselhos do técnico Mircea Luscescu, que aprendeu português para poder se comunicar com os vários jogadores brasileiros que possui no elenco, e do capitão Srna. Os dois tentaram deixar o novo membro do elenco à vontade.

- O treinador e Serna disseram basicamente a mesma coisa: apenas mantenha a postura. Eles me pediram para tentar acertar o primeiro passe e, claro, ganhar a confiança dos meus companheiros.

Após a partida, o meia-atacante usou as redes sociais para fazer um agradecimento aos que torceram por uma boa estreia.

- Uma nova história se inicia, que Deus continue cumprindo com todos os propósitos na minha vida. Desde já agradeço a torcida de todos nesta nova etapa da minha vida. Obrigado, Deus.

Bernard em ação pelo Shakhtar contra o Metalist (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...