quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Veja as indefinições do Galo pra enfrentar o Coritiba


>




O Atlético-MG enfrenta o Coritiba, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, e Cuca tem algumas dúvidas para escalar a equipe. O lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Jô estavam com a Seleção Brasileira e chegaram a Belo Horizonte nesta quarta-feira. Caso os jogadores não tenham condições de jogo, o comandante atleticano deve promover a entrada de Michel e Alecsandro.

No entanto, outra opção do treinador Cuca é entrar com Luan improvisado na lateral direita, função que o jogador já desempenhou no decorrer dos jogos deste ano. Luan explicou que os atletas só vão saber da escalação no vestiário, mas destacou o retorno de jogadores do departamento médico.

- Vou deixar o Cuca decidir isso, ainda não tem nada definido e ele não falou nada comigo ou com o grupo sobre o time que vai entrar jogando. Só vamos saber na hora. Mas estamos todos focados, os jogadores do departamento médico voltaram a treinar, grupo cheio de novo, importante começar o turno bem para voltar a ser o time que encantou o Brasil.

Apesar de ser atacante de origem, Luan explica que não se importaria em jogar em outra função. O jogador, que já atuou até como volante, explica que está disposto a ajudar em qualquer posição.

- Não tenho vaidade de poder atuar em uma posição só. Fiz muitos gols quando moleque e claro que isso incomoda. Minha característica é essa, mas minha vinda para cá foi para ajudar a contribuir em qualquer posição e ajudar a construir a vitoria é bom demais.

Cuca pode escalar Luan também no meio campo, caso Marcos Rocha tenha condição de jogo, ao lado de Ronaldinho Gaúcho. Guilherme e Dátolo também brigam pela vaga.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...