domingo, 29 de setembro de 2013

Jô não fará comemoração especial da NBA sem Ronaldinho


>



Ronaldinho e Jô comemoração Atlético-MG jogo São Paulo (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

Já virou uma marca registrada. Sempre que e Ronaldinho Gaúcho estão em campo ao mesmo tempo, e um ou outro balança a rede adversária, tem a comemoração característica da dupla com corridinha e peitada no ar, algo que ocorre normalmente entre os jogadores da NBA, liga norte-americana de basquete profissional.

Mas com a triste notícia para os atleticanos, e porque não, para os amantes do bom futebol, de que R10 vai ficar um longo período longe dos gramados, Jô garantiu que a comemoração também vai ficar na "geladeira".

- Essa comemoração não tem como fazer com outra pessoa, é uma marca minha e do Ronaldinho. O Luan tentou uma vez, mas falei que tem que respeitar o Ronaldo. Mas, independentemente de ser ele ou quem fizer o gol, enquanto o Ronaldo não voltar ela não vai ser feita.

Muito ligado a Ronaldo, Jô confessou que não só ele, mas todos os companheiros ficaram tristes com a notícia. Questionado se um problema como este assusta ou dá medo, o jogador deixou claro que este tipo de coisa é da profissão.

- Jogador tem que ter a consciência de que pode se machucar ou não, não pode ter medo. Se ocorrer é coisa do futebol e estamos sujeitos a isso. Mas não tenho receio de ficar fora e faço meu trabalho bem feito, e se fizer, é mais difícil machucar.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...