terça-feira, 17 de setembro de 2013

Donizete espera jogar na quarta


>




Leandro Donizete AtleticoMG (Foto: Léo Simonini)

Lesões musculares seguidas em ambas as coxas fizeram com que Leandro Donizete perdesse toda a reta final da Taça Libertadores e também várias rodadas do Brasileirão. Sem atuar há mais de três meses, o volante já está clinicamente curado e integrado à delegação atleticana. Contra o Grêmio ele não entrou, mas deu sua contribuição fora de campo.

- Fiquei três meses sem jogar. O gramado estava muito pesado, por isso foi bom ficar de fora, apesar de querer jogar de qualquer jeito. Mas fiquei conversando com os caras sobre como é jogar aqui, o Josué passou muito tempo fora. Tentei orientar e passar alguns detalhes para ele e o Pierre. Não pude jogar, mas o importante foi estar com o grupo, fiquei feliz com a vitória e agora é tentar embalar para ver onde vamos chegar.

Apesar de satisfeito em estar com o grupo, Leandro Donizete não esconde a vontade de estar em campo na quarta-feira, diante do São Paulo, no Morumbi. Porém, ele confessa que ainda não está 100%.

- Cem por cento eu não estou, mas se o Cuca me colocar vou dar conta do recado. Ele não falou nada, vou trabalhar e deixar ver o que ele pensa. Se eu entrar, a torcida pode esperar a mesma determinação que vinha apresentando antes. Estou com uma vontade grande de voltar à equipe para ajudar e espero que seja na quarta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...