segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Victor reclama da ‘altitude’ de Goiânia e do empate contra o Goiás


>




Atlético-MG e Goiás fizeram um jogo sem graça nesse sábado, no Serra Dourada, e o empate sem gols acabou justo para os dois lados. Mas o goleiro Victor acredita que o placar poderia ter sido favorável ao Alvinegro, sobretudo por ter jogado parte da etapa final com um homem a mais.

- A gente teve mais volume, mais posse de bola, só que no segundo tempo caímos um pouquinho. Mas não dá para considerar o resultado bom, com um jogador a mais em boa parte do segundo tempo poderíamos ter sido um pouco mais incisivos.

Por outro lado, o goleiro valoriza o ponto ganho, ainda mais por ter jogado num clima que lembra o de locais com grande altitude.

- É difícil jogar aqui, um campo muito grande, tem a umidade do ar muito baixa e isso acaba dando uma afogadinha na gente. Isso é normal, eles estão acostumados e dá até para comparar como se fosse jogar um pouco na altitude, destacou.

Com o ponto conquistado o Galo chegou a 20 e segue na 13ª posição. Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o cambaleante Fluminense, no Independência, às 21h50m (de Brasília), da quarta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...