segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cuca conta com retorno de dois e perde outros dois contra o Flu


>




Cuca Ronaldinho treino Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini)

O técnico Cuca tem problemas e possíveis retornos para o jogo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Independência. É que o volante Josué levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, além do atacante Jô estar com a Seleção Brasileira para os amistosos com Austrália e Portugal. Entretanto, ganha o retorno do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho e do zagueiro Leonardo Silva, ausentes no empate sem gols com o Goiás, no último sábado, em Goiânia.

Ronaldinho Gaúcho ficou fora por dores musculares e não viajou com a deleção. Já o zagueiro Leonardo Silva não jogou por estar suspenso, o que possibilitou a estreia de Emerson. Outro que pode retornar é o meia argentino Dátolo, também fora por lesão muscular.

Entretanto, Josué não joga contra o Fluminense por causa do terceiro amarelo e deverá ser substituído por Rosinei. Jô, que ficou na reserva no empate com o Goiás, apresenta-se à Seleção nesta segunda-feira e também não joga. Diego Tardelli deve, novamente, ser o titular.

Em 13º lugar com 20 pontos, o Atlético-MG tenta voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra está a quatro pontos da zona do rebaixamento e tenta se afastar da briga contra o descenso. Os jogadores se reapresentam, nesta segunda-feira, na Cidade do Galo.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...