quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Tardelli participa de recreativo, mas está fora da partida contra o Coritiba


>




Diego Tardelli; Atlético-MG; Cidade do Galo; treino (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

O pedido de Diego Tardelli foi atendido. Já está confirmado que o jogador não enfrentará o Coritiba, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. Apesar de ter participado do treino recreativo desta quarta-feira, o atacante deverá continuar com o aprimoramento da forma física para estar 100% no jogo deste domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Quem também participou da atividade foi o volante Leandro Donizete, que não participa de um jogo oficial há exatos três meses. O jogador está recuperado dos seguidos problemas musculares na coxa, mas, devido ao longo período de inatividade, deverá ser, no máximo, opção no banco de reservas diante dos paranaenses.

Guilherme, que havia sido poupado do treino dessa terça, por causa de dores musculares, também treinou normalmente e é mais uma alternativa para Cuca.

Marcos Rocha e Jô, que ainda não retornaram dos Estados Unidos, após o amistoso da seleção brasileira, contra Portugal, são aguardados para a concentração na Cidade do Galo na noite desta quarta. O lateral tem grandes chances de atuar, já que ficou na reserva no período em que esteve convocado. Já o atacante Jô tem chances de ficar fora, pois atuou nas duas partidas do Brasil, onde anotou três gols.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...