domingo, 29 de setembro de 2013

Lesão de Ronaldinho pode ajudar na renovação com o Galo, segundo Cuca


>




Cuca Botafogo x Atlético-MG (Foto: Guito Moreto / O Globo)

Ronaldinho Gaúcho, mais famoso do atual elenco e um dos principais jogadores do time na atualidade pode ficar fora do Mundial de Clubes, em dezembro. Tudo isso graças a uma grave lesão no músculo adutor da coxa esquerda, ainda no aquecimento do treino de quinta-feira. Mas como dizem popularmente, sempre é preciso encontrar, nas dificuldades impostas pela vida, um lado bom.

Segundo Cuca, a grave lesão pode facilitar para que seja feito um novo contrato entre R10 e Galo, já que o atual se encerra em dezembro e clubes como Grêmio, Besiktas, da Turquia e outros dos Estados Unidos aparecem como possíveis interessados.

- Claro que pode, se for da vontade do jogador... O Kalil sempre deixou bem claro que enquanto ele estiver contente pode ficar aqui. Tudo isso depende mais da situação do jogador que do próprio Atlético.

Outro ditado popular também se aplica ao momento, de que as adversidades unem mais as pessoas. E antes mesmo do pronunciamento oficial do médico do clube, Rodrigo Lasmar, sobre o caso, foi realizada uma reunião entre Cuca, a cúpula do futebol atleticano, departamento médico e Ronaldinho, além de seu irmão e empresário, Assis. O treinador relatou que a conversa foi boa, sem tom negativo.

- Foi bom, não foi nada melancólico, tudo com otimismo e força de vontade, coisas que ele vai ter e precisar. Ele vai estar junto com a gente no clube para não ficar entediado. Ele é nosso líder máximo e tem que estar junto com a gente, além de receber calor humano dos amigos. Aqui todos gostam dele e vão passar força, completou.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...