sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Fernandinho dá duas assistências e ajuda Galo a sair do Z-4


>




O atacante Fernandinho chegou ao Atlético-MG para substituir o xodó Bernard e, apesar do pouco tempo de casa, já tem mostrado entrosamento com o grupo. Diante do Coritiba, o jogador deu dois passes para gols de Jô, que marcou três na vitória por 3 a 0 diante dos paranaenses. O camisa 11 fez questão de agradecer ao grupo que o acolheu bem.

- Tenho que melhorar cada vez mais, isso é fundamental. Tenho que ouvir o treinador, ouvir o grupo, até porque estou chegando agora. Mas eles têm me ajudado de uma forma impressionante e acho que jogar ao lado de grandes jogadores tecnicamente também facilita.

Apontado por muitos como "fominha", já que prende demais a bola, Fernandinho preferiu se classificar como participativo.

- É importante ser participativo no jogo, ajudar os companheiros, dar o melhor, isso me deixa feliz. E a equipe está de parabéns pela determinação e vontade, por cada guerreiro que fomos hoje.

Com os três pontos conquistados, o Galo pulou do 16º lugar, antes de se iniciar a rodada, para o décimo. Fernandinho viu com tranquilidade o salto na tabela.

- Isso não é para o Galo não, com todo respeito aos nossos adversários. O Galo é uma equipe grande e não merece estar próximo dessa zona.

Antigo ponta?

A história de um modo geral se reinventa, e no futebol isso não é diferente. Os pontas famosos principalmente nas décadas de 50, 60 e 70 estão voltando a aparecer no futebol atual. Fernandinho reconhece ser um deles.

- Sim, é uma característica minha e pela forma que o Cuca tem armado nossa equipe isso é fundamental. O Bernard fazia isso antes de sair do Galo e acho que é importante continuar.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...