terça-feira, 10 de setembro de 2013

Diego Tardelli relata problema pessoal


>




Diego Tardelli não quis tornar público, mas revelou viver um problema no âmbito particular como um dos fatores que lhe deram uma queda de rendimento dentro de campo e as primeiras críticas da torcida desde a sua volta ao clube, no começo do ano. O jogador revelou, no entanto, que é questão de tempo para voltar a ser o velho artilheiro.

- O problema é pessoal, por isso que não falei para ninguém. Já fazia três, quatro jogos que eu não vinha atuando bem. Resolvi dar um desabafo para explicar o que acontecia. Por eu não estar jogando como jogava ante - afirmou o atleta, que explicou o desabafo que deu no Twitter como uma crítica até para a própria atuação:

- Estava de cabeça tranquila, é uma autocritica mais minha, eu mesmo me cobrando dentro de campo, não é problema com torcida, sou eu, não estou em momento legal. Ai eu procuro saber o que está acontecendo e fico chateado com algumas manifestações. Mas já escrevi, o bom é que metade ou 99% está comigo. É bacana, normal, passou, vai depender de mim agora. Eu sou o culpado, às vezes dei uma relaxada dentro de campo. O Atlético está vivendo momento ruim. Daqui a pouco a bola entra de novo, fazer boas jogadas e entrar no ritmo que eu quero.

Além do fator extra-campo, o camisa 9 também ressaltou passar por dificuldades físicas desde que voltou de lesão muscular na coxa esquerda. O atleta revelou não estar 100% e sente dores. Ele até conversou com Cuca sobre ser poupado do jogo no meio de semana. Mas tudo indica que o atacante estará em campo.

- Conversei com o Cuca e deixei em aberto ele me deixar fora. Poderia fazer fortalecimento, trabalho à parte, não estou no ideal da forma física, parei por 20 dias e estou com dores pelo corpo, na perna e isso vem me atrapalhado. Mas não encontrei com ele hoje (segunda), só Carlinhos Neves, que disse que a ritmo no jogo é o ideal

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...