domingo, 29 de setembro de 2013

Fernandinho avisa: 'Se derem brecha, vamos chegar'


>




Três vitórias em cinco jogos no returno e o Atlético-MG já aparece na quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 35 pontos. Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Santos, neste domingo, no Independência, o atacante Fernandinho mandou um recado àqueles que estão na frente do time Alvinegro na tabela.

- A equipe se acostumou a vencer os jogos, a conquistar títulos. Se der brecha, vamos chegar.

O time Alvinegro venceu três dos cinco jogos do segundo turno e passou a brigar pelas primeiras colocações. Entretanto, o título ainda parece distante. Afinal, o Atlético-MG está a 18 pontos do rival e líder, o Cruzeiro.

Fernandinho comemorou a atuação na vitória sobre o Santos, principalmente porque a semana foi marcada pela perda de Ronaldinho Gaúcho, que sofreu grave lesão na coxa esquerda.

- Conseguimos imprimir um ritmo muito bom, jogamos o segundo tempo com atenção para não dar brecha e tomar o gol, como no primeiro. Nossa equipe conseguiu ampliar, tivemos um resultado muito bom, tivemos uma má semana com a perda do Ronaldinho, mas nossa equipe está de parabéns e vai apoiá-lo de qualquer maneira.

Agora, o Galo vai se preparar para encarar a Ponte Preta, na próxima quinta, às 19h30m (de Brasília), novamente no Independência. O jogo é ainda da oitava rodada do Brasileirão, adiado a pedido dos clubes por conta da Taça Libertadores e da Copa Sul-americana.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...