terça-feira, 17 de setembro de 2013

Victor comemora atuação contra o Grêmio e sequência invicta do Galo


>




Vargas e Victor disputam lance em gramado molhado da Arena (Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital)

Se o Atlético-MG festeja a segunda vitória consecutiva no Brasileirão, contra o Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre, boa parte desse resultado pode ser colocada na conta do goleiro Victor. Autor de várias importantes defesas na partida, o jogador se lembra de uma em especial, que, para ele, foi fundamental para garantir os três pontos.

- Foi um lance rápido. Não tive muito o que escolher, já que o Vargas entrou cara a cara. Saí para fechar o ângulo e tentar atrasar a batida dele. Deu certo. E depois o Réver se recuperou a tempo de travar a segunda tentativa. No fim, a defesa ajudou a definir um jogo muito difícil a nosso favor, o que nos deixa satisfeitos e com a sensação do dever cumprido.

O goleiro também ressaltou a boa campanha que o Atlético-MG vem fazendo nos últimos jogos. Victor lembrou que o time está invicto há dez partidas.

- A gente vinha empatando bastante, mas transformamos esta série em algo positivo com duas vitórias seguidas e consistentes, contra Coritiba e Grêmio. Não há dúvida de que dez partidas sem derrota em um campeonato do nível do Brasileirão é algo a ser exaltado. A qualidade e o comprometimento desse grupo é que possibilita isso.

Victor ainda falou sobre a importância da manutenção dessa boa fase no returno do Campeonato Brasileiro para uma campanha vitoriosa no Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado em dezembro, no Marrocos.

- O objetivo de todos é fazer um grande segundo turno, brigando lá em cima, pensando também em chegar ao Mundial no nosso melhor nível.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...