sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Marcos Rocha comemora experiência com a seleção brasileira


>




Marcos Rocha Atlético-mg (Foto: Gabriel Medeiros)

Marcos Rocha não foi titular da Seleção Brasileira nos amistosos contra Austrália e Portugal. Porém, isso não quer dizer que a experiência não tenha sido válida para o lateral-direito do Galo. Ele disse que foi muito bem recebido pelos companheiros de grupo e acha que o período com o grupo foi muito bom.

- Não foi (dessa vez), mas tive uma experiência muito boa. Feliz por estar com a Seleção principal pela primeira vez, fui muito bem recebido pelos companheiros.

De volta a Belo Horizonte, o jogador já pensa no duelo de quinta-feira, contra o Coritiba. O time não vive bom momento no Campeonato Brasileiro, mas precisa estar unido para sair da situação.

- Agora, é voltar o foco para o Atlético-MG, porque a gente vive um momento difícil, em que é bom estar junto para sair. Conseguimos grandes coisas juntos e vamos sair dessa juntos.

Os treinos que fez com o grupo comandado por Felipão foram bons para Marcos Rocha. Ele espera utilizar a experiência adquirida nos jogos do Galo.

- Eu adquiri bastante experiência, com jogadores que atuam fora do país. O David (Luiz) é muito simpático, o Thiago Silva dando orientação na forma de defender. Então, tenho certeza que vou acrescentar muito no meu futebol dentro do Atlético-MG.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...