quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Jô festeja gols na Seleção, mas já está de olho no Coritiba


>




Jô comemora gol amistoso Brasil Austrália (Foto: Reuters)

Muito feliz. Foi isso que o atacante Jô disse ao desembarcar no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois de participar de dois amistosos com a Seleção Brasileira, contra Austrália e Portugal. Diante dos australianos, no sábado, em Brasília, o camisa 7 do Galo marcou duas vezes. Nessa terça-feira, contra os portugueses, em Boston, nos Estados Unidos, Jô marcou o último gol da vitória por 3 a 1. O atacante foi titular nos dois jogos. O gol contra Portugal foi comemorado, mas ele já está com a cabeça no jogo desta quinta-feira, contra o Coritiba. Se estiver em condições de jogo, Jô deseja enfrentar os paranaenses.

- Um gol importante, em que a gente vai encaminhando uma vaguinha na Seleção. Mas agora já tem que voltar as atenções para o Atlético-MG, temos um jogo importante amanhã e vamos ver se eu estou em condições de jogar para ajudar o clube.

Jô está aproveitando muito bem as chances que recebeu de Felipão. Disputar a Copa do Mundo, no ano que vem, no Brasil, pode estar próximo. Ele espera continuar sendo lembrado para colocar uma boa dor de cabeça no treinador.

- Ele está me dando as oportunidades e eu estou aproveitando. Eu tenho feito os gols, tenho entrado bem. Então, acho que isso é importante pelo o que ele pede e vou dando dor de cabeça para ele até maio do ano que vem, até o mundial.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...