terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cuca prevê evolução do Galo sem Libertadores


>




Após completar 18 jogos no Campeonato Brasileiro e se preparar para a segunda metade da competição nacional, o técnico Cuca deu um recado positivo para a torcida preocupada do Atlético. Sem a Libertadores no calendário, nesta reta final de temporada, o desempenho do Galo irá aumentar.

O treinador disse que a situação ruim do time na tabela de classificação é uma junção de fatores e não pode ser atribuída somente pelos últimos jogos. Cuca lembrou que a equipe começou a competição poupando atletas por conta dos jogos da Libertadores e a conquista da taça inédita também atrapalhou no foco.

- Jogamos as primeiras seis partidas com o pensamento voltado para a Libertadores, jogamos mais três com time misto. Não estamos atrás por essas últimas partidas, mas pelo começo do campeonato. Podemos fechar com 25 (pontos) que é a pontuação do oitavo colocado - afirmou o treinador.

Ao fazer um balanço da performance do Atlético nos últimos jogos, Cuca minimizou a insatisfação da torcida. Para ele, somar 50% dos pontos nas oito partidas é algo bom.

- Fechamos a oitava partida seguida sem perder e nessas oito partidas, somamos 12 pontos de 24 (possíveis), mas não é de todo ruim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...