quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Junior César quer vaga na lateral da equipe


>



Júnior César, lateral-esquerdo do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

O rodízio na titularidade da lateral esquerda do Atlético Mineiro vem ocorrendo durante toda a temporada. Junior Cesar e Richarlison, volante de origem deslocado pra lateral, alternam-se jogo a jogo na posição. Deixado de fora algumas vezes por opção tática do técnico Cuca, J. Cesar quer nova chance para garantir a sua manutenção no time titular.

"Se eu tiver oportunidade, por mais que meu comandante tenha suas variações de jogo, vou me doar ao máximo para que eu possa, daqui para frente, me manter na equipe" disse.

O lateral, porém, destacou o grande respeito pelo companheiro de equipe, apesar da pressão que este vem sofrendo por parte da torcida atleticana, e deixou a escolha nas mãos do treinador.

"Isso vai da decisão do treinador. Sempre trabalhamos para fazer o certo no jogo e como ocorreu com ele poderia ser com qualquer um. Tenho respeito e amizade por ele (Richarlyson), independente da decisão do treinador, já que é ele que define a equipe e escolhe o melhor."

O técnico Cuca, porém, só deverá solucionar o mistério já no estádio Independência poucos minutos antes da partida que tem início marcado para as 21h.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...