sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Jô comemora fim do jejum pelo Galo e pensa em subir ainda mais na tabela


>




Autor dos três gols da vitória do Atlético-MG, por 3 a 0, sobre o Coritiba, nesta quinta-feira, no Independência, Jô foi o grande destaque da partida. O jogador, que disputou dois amistosos com a seleção brasileira e só chegou a Belo Horizonte na noite dessa quarta-feira, foi fundamental para a vitória atleticana. Aliviado, o atacante revelou que estava um pouco incomodado com o jejum de gols no Brasileirão.

- Sem dúvida nunca tinha passado tanto tempo sem fazer um gol pelo Atlético. Acho que fiquei oito jogos sem marcar. E voltar a marcar fazendo três gols foi bom.

Jô parece ter voltado inspirado da passagem pela Seleção. Sob o comando de Felipão, o atacante já havia marcado três vezes em dois jogos. Agora, com os três gols marcados nesta noite, o artilheiro do Galo completou o sexto gol em apenas três partidas.

- Acho que é uma média boa (seis gols em três jogos), voltei a jogar bem. Agora, é manter os pés no chão para o restante da competição.

Graças a Jô e à vitória desta quinta-feira, o Atlético-MG deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. A passagem para a décima posição ao término da rodada parece ter deixado o jogador confiante e otimista para a continuidade da competição.

- Essa vitória dá confiança. Com duas vitórias seguidas, dá pra dar uma subida na tabela.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...