terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cuca defende Ronaldinho na Seleção


>



Scolari Felipão Ronaldinho_Seleção treino (Foto: Wagner Carmo / VIPCOMM)

A ausência de Ronaldinho Gaúcho da seleção brasileira, especialmente na Copa das Confederações, ainda é assunto, principalmente para o técnico Cuca, que comanda o meia-atacante no Atlético-MG.  Cuca afirmou que se estivesse à frente da Seleção, Ronaldinho estaria convocado.

- Se eu fosse o treinador da Seleção, ele estaria. Eu tenho a minha convicção e o Felipe (Luiz Felipe Scolari) tem a dele, e ele é muito mais experiente do que eu, principalmente em cima de Seleção, sabe montar, é ganhador, e isso tem que ser respeitado. Mas o Ronaldo vive um grande momento, é um excepcional jogador, está trabalhando bem, está bem fisicamente, e eu torço para que ele continue nessa batida para que possa deixar a Seleção ainda mais forte - defendeu o técnico.

Cuca ainda voltou a citar um boato que o deixou muito irritado à época da convocação de Felipão para a Copa das Confederações, quando a ausência de Ronaldinho foi questionada.

- Muita gente falou que o Felipão não levou o Ronaldo porque ligou para mim e eu falei que não era para levar. Isso foi um boato que surgiu lá no Rio de Janeiro na convocação - explicou o técnico do Atlético-MG

A próxima oportunidade de Ronaldinho voltar à seleção brasileira de Felipão é em outubro, quando a equipe enfrenta a Coreia do Sul, em Seul, no dia 12, e três dias depois joga em Pequim, diante da China.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...