sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cuca revela objetivo do Galo no Brasileirão: ser campeão do 2º turno


>




Foi uma vitória e tanto, e uma subida na tabela e tanto. O Atlético-MG entrou no gramado do Independência na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª posição, mas com a vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba vai dormir no décimo lugar, algo que pegou até Cuca de surpresa logo depois do triunfo.

- Ainda não tinha visto isso, não sabia, mas na preleção falei que estávamos em 17º e que uma vitória poderia nos levar para 10º, e ainda temos um jogo a menos. Sendo otimistas, se vencermos podemos ir para oitavo. Não é o que queremos, mas temos que levar em consideração o que passou. Mas aos poucos vamos recuperando, oitava partida sem derrota, a defesa está encaixada e estamos voltando a fazer gol. Por isso é bom ter calma, como sempre falei.

Com o salto na tabela, o treinador buscou não iludir o torcedor quanto à conquista do título, mas destacou o objetivo neste returno. Se ele for obtido, quem sabe ainda o prêmio maior não possa vir, segundo o treinador.

- O que temos que pensar é em sermos campeões do segundo turno. Hoje somos líderes no saldo de gols, e esse é o pensamento nosso. Não podemos pensar em sermos campeões, vamos pensar em vencermos o segundo turno, e, sendo os melhores, quem sabe não conseguimos galgar, sem esquecer o que temos de importante no final do ano.

Destaques

Com os três gols, obviamente o atacante Jô foi o principal destaque da equipe. Mas Cuca fez questão de enaltecer também o comprometimento de Marcos Rocha, que assim como o atacante voltou de uma desgastante viagem, mas jogou os 90 minutos.

- A volta do Jô foi importante, a Seleção fez bem, fez gols e voltou com moral. Eles chegaram ontem (quarta), às 19h30m, e chegaram cansados, e o Marcos Rocha jogou os 90 minutos. Como fiz com o Jô, queria tirá-lo para sair aplaudido, mas ele quis ir até o fim. Fico feliz com a atitude e deu para preservar outros mais desgastados. No mais, foi um jogo bem jogado, um rival equilibrado e bem distribuído, que tem toque de bola. Tiveram uma chance no primeiro tempo, mas aos poucos tomamos conta do jogo e merecemos vencer.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...