sexta-feira, 5 de julho de 2013

Com foco no Newell's, Cuca quer vitória para levantar o moral


>




Cuca coletiva Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

Mesmo com o pensamento no jogo da volta das semifinais da Taça Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Newell's Old Boys, da Argentina, o Atlético-MG terá pela frente um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Independência, o time encara o Criciúma, e a partida tem sindo destacada pelo técnico Cuca como uma espécie de termômetro para a sequência do time na competição e também no torneio internacional.

DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Celulares e Tablets.

O treinador lançará a campo um time misto e, apesar de contar com a maioria de jogadores reservas, uma vitória será de extrema importância para melhorar o astral da equipe, que perdeu o primeiro duelo da semifinal da Libertadores para os argentinos, por 2 a 0, em Rosário.

- A partida de domingo é importante por diversos fatores. Jogo em casa, temos que vencer. Estamos lá embaixo. Levanta o moral para o Brasileiro e para quarta-feira também. Mesmo sem ser um time considerado titular, é bom e vamos tentar fazer de tudo para vencer.

Durante boa parte da entrevista coletiva, o treinador demonstrou que o foco maior – e que não poderia ser diferente – é o duelo de volta pela Libertadores. Mesmo assim, Cuca não se esqueceu de mobilizar o time para o duelo contra o Criciúma.

- Não tem nada perdido. Estamos em uma situação complicada, mas vivos. Vamos preparar bem o espírito para quarta-feira. O domingo também é importante para sair da zona em que nos encontramos e dar uma subida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...