domingo, 21 de julho de 2013

Jô quer dar título à torcida


>




Jô treino Atlético-MG (Foto: Mauricio Paulucci)

Retribuir o carinho do torcedor e conquistar a Taça Libertadores. Este é o objetivo do atacante , ao presenciar as manifestações de incentivo da torcida, que acredita na vitória do Atlético-MG por mais de dois gols de diferença, sobre o Olimpia, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão. Tanto que faz enormes filas para comprar ingressos.

Assim como o atacante Diego Tardelli, que recebeu um bilhete de um torcedor enquanto jantava em um restaurante, Jô também tem recebido apoio dos torcedores e pedidos para a conquista do título.

- Aonde vou, seja no supermercado ou no restaurante, sempre tem um apoio. Durante toda a Libertadores, sempre foi assim, eles sempre apoiam. Vejo o sofrimento do torcedor, sem dormir a vários dias, eles sofrem conosco a cada partida, jogam junto. Então, pode ter certeza que vamos correr muito para dar esse título a eles.

E a torcida atleticana promete apoiar o time, que precisa da vitória por mais de dois gols de diferença sobre o Olimpia, depois de perder o primeiro jogo por 2 a 0, em Assunção. Neste sábado, no Mineirão, os ingressos começaram a ser vendidos para os sócios do Galo na Veia Prata, modalidade que dá prioridade na compra de bilhetes para as partidas com o mando de campo do clube alvinegro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...