terça-feira, 23 de julho de 2013

Santos encara Atlético-MG pelas oitavas de final Copa do Brasil sub-17


>




Vitor Alex, Santos sub-17 (Foto: Pedro Ernesto Guerra / Santos FC)

O Santos encara a equipe do Atlético-MG nesta terça-feira, às 20h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em Minas Gerais. A partida é válida como o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil sub-17.

Na primeira fase, o Peixe, comandado pelo técnico Emerson Ballio eliminou o Goiás, com duas vitórias. Na primeira, triunfo santista por 1 a 0, em Goiânia, com gol de Vitor Alex. Já em Santos, Alvinegro bateu os esmeraldinos por 3 a 1, com dois gols de Vitor Alex e um Matheus. Pedro Cardoso descontou para os goianos.

Do outro lado, o Galo, do treinador Ricardo Rezende, conquistou a classificação após bater, duas vezes, o Náutico. No Recife, os mineiros venceram por 2 a 1, gols de Thalis e João Victor para os visitantes. Jefferson descontou para os pernambucanos. No confronto de volta, em Nova Serrana, o Atlético-MG venceu por 1 a 0, gol de Thalis.

A partida de volta entre Santos e Atlético-MG está marcada para o próximo sábado, às 21h45, na Vila Belmiro. Nesta segunda fase, não há mais a possibilidade de eliminar o segundo jogo em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença do visitante, no primeiro confronto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...