sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tardelli vai jantar com a família e ganha bilhete de torcedor do Atlético-MG: ‘Eu acredito’


>



Diego Tardelli posa com o bilhete que recebeu de um torcedor em um restaurante 

Os jogadores e a torcida do Atlético-MG se enchem de otimismo para ajudar o time a reverter o placar adverso do primeiro jogo da final da Copa Libertadores. Na quarta-feira, a equipe perdeu para o Olimpia por 2 a 0, no Defensores del Chaco, em Assunção, e precisará se superar para vencer a partida decisiva no Mineirão. E o atacante Diego Tardelli fez questão de mostrar em uma rede social como os atleticanos confiam na vitória.

Enquanto jantava com a família em um restaurante de Belo Horizonte, em Minas Gerais, o camisa 9 foi surpreendido ao receber um bilhete de um torcedor. No papel em branco só havia duas palavras: "Eu acredito". O jogador posou com o bilhete e compartilhou com todos os seus fãs a imagem.

"Estava jantando com minha família e recebi esse bilhete de um torcedor!! #euacredito #euacredito #euacredito #euacredito #euacredito", escreveu.

O jogo decisivo pela Libertadores acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. Se o Galo vencer por dois gols de diferença, o jogo vai para a prorrogação. Se fizer três gols ou mais, o título é do time mineiro.

Diego Tardelli posa com o bilhete que recebeu de um torcedor em um restaurante

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...