sexta-feira, 19 de julho de 2013

Richarlyson não fará falta ao Galo na final: 'Bomba-relógio'


>




A derrota do Atlético-MG por 2 a 0 para o Olimpia, no primeiro jogo da decisão da Taça Libertadores, deixou a equipe sem os dois laterais titulares para a finalíssima, no Mineirão, na próxima quarta-feira. Marcos Rocha e Richarlyson estão suspensos. Para o comentarista do SporTV Caio Ribeiro, a ausência do lateral-esquerdo, que foi expulso, não será sentida pelo Galo.

- Acho que (trocar) o Richarlyson pelo Junior Cesar não tem tanta perda. Apesar do Richarlyson saber fazer um terceiro zagueiro, é uma bomba-relógio. É bom jogador, mas exagera na vontade. Os dois amarelos ontem (quarta-feira) poderiam ser evitados. Era só cercar, diminuir a velocidade. Às vezes é muito afoito - analisou Caio

Richarlyson cartão vermelho decisão Atlético-MG Libertadores (Foto: AFP)

Por outro lado, o comentarista acredita que Marcos Rocha fará falta, mas vê que o maior problema da equipe no primeiro jogo estará resolvido, já que Bernard, que cumpriu suspensão, estará de volta para a partida decisiva.

- O caso do Marcos Rocha é mais complicado. Ele é uma das saídas fortes pela direita. Mas também está mostrando um pouco de excesso de vontade. Contra o Newell's Old Boys, chegava fácil na linha de fundo e errava o cruzamento. Quem faz falta para mim é o Bernard, que decide jogo. Com a volta dele, não me preocupa a ausência dos laterais, já que tem ele, Jô, Ronaldinho e Diego Tardelli na frente - concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...