domingo, 21 de julho de 2013

Michel quer deixar papel de coadjuvante e virar protagonista


>




Michel Atlético-mg (Foto: Gabriel Duarte)

Provável substituto de Marcos Rocha, na segunda partida da final da Taça Libertadores, contra o Olimpia, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão, o lateral-direito Michel espera que seu papel no time passe de coadjuvante a protagonista. O atleta sonha em contribuir decisivamente na partida contra os paraguaios.

- Penso em ser campeão. Se puder ajudar com o passe para um gol ou com um gol, será muito bom e importante. Estou tranquilo para ficar marcado na história do Atlético-MG. Vou procurar fazer meu trabalho. Se Deus quiser, vamos conseguir a vitória e ser campeões.

Marcos Rocha levou o terceiro cartão amarelo no jogo da ida, em Assunção, quando o Atlético-MG foi derrotado por 2 a 0. Carlos César seria o substituto, mas está machucado. Assim, a missão sobrou para Michel, que fez apenas cinco jogos pelo clube, desde que chegou, em 2012.

O Atlético-MG precisa da vitória por mais de dois gols de diferença para conseguir o título, sem precisar da decisão por pênaltis. A torcida está confiante e já faz enormes filas em Belo Horizonte para garantir o ingresso da decisão.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...