sexta-feira, 19 de julho de 2013

Olimpia chega na segunda-feira a BH e deve treinar na Toca do Raposa II


>




time Olimpia final Libertadores jogo Atletico-MG (Foto: Reuters)

O cenário está quase pronto para final da Libertadores: a taça já está em Belo Horizonte, o Galo se prepara para a decisão e a torcida atleticana enfrenta grandes filas para garantir o ingresso. E adversário do time mineiro tem data para aterrissar em Belo Horizonte. O time do Olimpia desembarca no aeroporto de Confins na próxima segunda-feira, às 17h, de Brasília.

Os paraguaios solicitaram ao Cruzeiro para treinar na Toca da Raposa, na terça-feira, no período da tarde. Segundo a assessoria do clube celeste, o Olimpia só fez uma exigência: que o trabalho seja realizado com portões fechados. O centro de treinamentos já foi colocado à disposição do clube visitante que, no entanto, ainda não confirmou a visita.

Os paraguaios não vão revelar o local da hospedagem na capital mineira, com receio de que os torcedores do Galo façam barulho, que atrapalhe a estadia da delegação do Olímpia. Lembrando que o adversário do Atlético-MG na semifinal, o Newell´s Old Boys, perdeu o sono com a festa dos atleticanos na porta do hotel. Gritos, foguetes e rojões não deixaram os argentinos descansar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...