quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ronaldinho Gaúcho diz que Libertadores não acabou para o Atlético


>




Após a derrota por 2 a 0 para o Newells Old Boys, nesta quarta-feira, em Rosário, Ronaldinho Gaúcho disse que não tem nada perdido e confia numa reviravolta no segundo jogo, daqui a uma semana, no Independência. "Não tem nada acabado. Vamos para o jogo da nossa vida", salientou o camisa 10 atleticano.

Segundo ele, o Atlético-MG adotará a mesma postura no Independência que o Newells Old Boys teve no estádio Marcelo Bielsa. "Eles pressionaram aqui, nós vamos pressionar lá, desde o início", garantiu Ronaldinho Gaúcho.

"Vamos deixar a nossa vida no jogo no Independência. É a partida mais importante da história do Atlético, a torcida quer muito esse título e vamos lutar muito", afirmou o principal jogador atleticano, que teve atuação apagada no jogo em Rosário.

Ronaldinho Gaúcho destaca que mais do que nunca, após essa derrota, o Atlético-MG precisará do apoio de seu torcedor, "Mais do que nunca  vamos precisar do apoio da torcida. A gente vai para lá jogar a nossa vida, a gente vai continuar brigando ate o final, não tem nada acabado, vamos derramar nosso sangue lá", disse.

Segundo Ronaldinho, o Atlético-MG não vai desistir nunca. "Vamos até o final, vamos dar a volta por cima. Agora é continuar trabalhando", comentou o camisa 10 atleticano, que lamentou os dois gols sofridos no segundo tempo. "Foram dois gols que a gente não podia ter tomado", enfatizou.

Na saída para o intervalo, com 0 a 0 no placar, Ronaldinho Gaúcho havia destacado o fato de o Atlético-MG ter jogado com paciência diante do Newell's Old Boys e que precisava se manter assim, no tempo final, para voltar a Belo Horizonte com um resultado interessante. "É saber jogar fora de casa, não é um jogo só são dois jogos. É preciso ter paciência porque temos ainda o jogo dentro de casa", comentou o meia atleticano.

E o Atlético-MG voltou bem para a etapa final, mas cometeu erro de marcação no primeiro gol do Newell's, marcado por Maxi Rodriguez, aos 16 min do segundo tempo e sofreu o segundo, em cobrança de falta, por Scocco, aos 35 min. Com essa derrota, o alvinegro mineiro terá que vencer por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis, ou ganhar por três gols de diferença para ficar com a vaga na decisão da Libertadores.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...