segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cuca acredita que selecionáveis do Galo voltarão com mais confiança


>




Bernard, Jô e Réver não participaram de nenhum treinamento nesses dias de preparação, junto com o Atlético-MG. Mas o técnico Cuca, mesmo sabendo que é algo prejudicial a ausência dos atletas, acredita que eles voltarão ainda mais confiantes, após participarem da Copa das Confederações pelo Brasil.

- O Bernard sofreu algumas críticas, sentiu o peso, mas foi para a Seleção. Lá, foi elogiado por Felipão, pela mídia de outros estados. Voltará com confiança, igual ao Jô e ao Réver - afirmou Cuca.

Cuca citou mais Bernard porque o técnico respondeu sobre uma pergunta relacionado à queda de rendimento do jogador. O treinador defendeu o jovem atleta, dizendo que o torcedor se acostumou a vê-lo decidindo partidas, mas Bernard teve até a influência de uma lesão. Agora, está com o moral elevado por causa de seus jogos pela Seleção (no Mineirão, pricipalmente).

O trio alvinegro na Seleção pode voltar com o título da Copa das Confederações, se a Seleção Brasileira vencer a Espanha na final deste domingo, no Maracanã. O jogo, que é às 19h, pode até ter prorrogação e pênaltis. Os atletas terão pouco tempo e já viajam para a Argentina na tarde de segunda-feira, em voo fretado do Galo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...