sexta-feira, 5 de julho de 2013

Réver discute suspensão imposta pela Conmebol


>




Pierre, Réver, Atlético-MG, treino, Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

O zagueiro Réver estará em campo neste domingo, às 18h30m (de Brasília), diante do Criciúma, no Independência, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Suspenso dos jogos semifinais da Taça Libertadores, o defensor ainda discute a expulsão, após o apito final da partida contra o Tijuana, pelas quartas de final, no Independência.

DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Celulares e Tablets.

Naquela oportunidade, o árbitro marcou um pênalti de Leonardo Silva aos 47 minutos do segundo tempo. Victor defendeu e garantiu a vaga ao Galo. Porém, Réver teria discutido com o árbitro e, mesmo após o encerramento da partida, sido expulso. Julgado pela comissão disciplinar da Conmebol, levou dois jogos de suspensão.

- Voltei da Seleção revigorado, com muita vontade de jogar. Infelizmente, fiquei fora do jogo contra o Newell's Old Boys e não sei até hoje o porquê de ter sido expulso, após a partida contra o Tijuana. Reclamei com o árbitro na marcação do pênalti, mas não após o apito final.

Réver tenta se esquecer desse momento decisivo da Libertadores para se focar em outra competição, o Brasileirão.

- Vou procurar passar um pouco do que vivemos na Seleção para que o Atlético-MG consiga reverter a vantagem dos argentinos e chegue à final. Mas o foco agora é o no Criciúma, no domingo. O que mais quero é jogar e ajudar o Atlético-MG dentro de campo.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...