quinta-feira, 11 de julho de 2013

Réver minimiza troca do Horto por Mineirão


>




O Atlético-MG chegou à final da Taça Libertadores com uma campanha impecável no Independência, responsável por uma frase que acabou virando lema da torcida: "Caiu no Horto, tá morto", referência ao local onde fica o estádio. No entanto, a capacidade limitada a 23 mil torcedores deve colocar a decisão no Mineirão. A diretoria atleticana vai tentar reverter a situação, mas o zagueiro Réver afirma que o Galo não pode deixar a questão interferir e vê o time forte em qualquer um dos lugares, considerando que a torcida também vai comparecer em peso.

- A equipe se identificou muito rápido e se adaptou com uma facilidade imensa no Independência. De repente pode até fazer falta, mas não pode ser o fator campo que vai atrapalhar, principalmente neste momento, inédito para o clube. O fator campo não pode interferir. A gente tem que se animar ainda mais para que possamos alegrar mais esses torcedores, que vão comparecer em massa e, se Deus quiser, sair de lá felizes - disse.

DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Fitness, Artigos de Esportes e Tablets.

DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Celulares e Tablets.

O jogador cumpriu suspensão e ficou de fora das semifinais contra o Newell's Old Boys. Fora de campo, sentiu o drama da partida junto com a torcida e admitiu que, por um momento, quando o time vencia por 1 a 0, chegou a pensar que o Galo ficaria pelo caminho - a classificação foi confirmada nos pênaltis, após vitória por 2 a 0.

- É complicado, a gente pensa que não vai conseguir. Mas você vê os guerreiros correndo dentro de campo, se entregando, o torcedor fora dando a vida, tentando incentivar, e não tem como dar errado - disse.

Para o zagueiro, a interrupção da partida quando faltou luz no Independência favoreceu o Galo - o jogo ficou parado por 11 minutos, no segundo tempo.

- Graças a Deus tivemos muita felicidade de ter um certo tempo, onde os refletores acabaram sendo apagados, não sei o que aconteceu, nossa equipe não estava tão bem. Estava comentando com o Cuca que foi bom, que ele conseguiu acertar e a equipe voltou melhor. De repente pelo fato de estar martelando e não conseguir fazer o gol, o time acabou tendo uma queda de rendimento, mas, graças a Deus, não nos entregamos e conseguimos nosso objetivo, que era chegar a essa final - afirmou.

Réver, zagueiro (Foto: Reprodução/SporTV)

O primeiro jogo contra o Olimpia será na próxima quarta-feira, no Defensores del Chaco. A decisão está marcada para o dia 24, em Belo Horizonte. O site da Conmebol marcou a decisão para o Independência, mas o regulamento da competição determina que, nas duas partidas finais, a capacidade de público tem de ser, no mínimo, de 40 mil pessoas.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...