quinta-feira, 11 de julho de 2013

Richarlyson, sobre pênaltis: 'Quando as coisas são nossas, são nossas'


>




A disputa de pênaltis entre Atlético-MG e Newell's Old Boys, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, no Independência, na noite desta quarta-feira, estava empatada em 2 a 2, após os mineiros vencerem por 2 a 0 no tempo normal, quando Richarlyson caminhou do meio de campo até a área para fazer a quarta cobrança do Galo na disputa. O lateral-esquerdo cobrou forte, mas mandou a bola muito alta, dando chance para os argentinos tomarem a dianteira. Mas, a estrela atleticana brilhou, Cruzado bateu mal, Ronaldinho guardou o dele, e Victor fez a defesa decisiva na cobrança de Maxi Rodríguez. Após o jogo, ele não escondeu o alívio e disse ter certeza que a taça ficará em Belo Horizonte.

- Haja coração, quando as coisas são nossas, são nossas. A gente sabia que seria difícil fazer dois gols, fizemos os dois da maneira que foi, no finalzinho, no sufoco. Na hora dos pênaltis, nós batendo na frente e errando, tendo que torcer para o Victor pegar ou eles chutarem para fora. Mas Deus é bom demais, é isso que essa família merece por tudo o que a gente fez. Agora a gente vai desfrutar desse momento que é a final. E tenho certeza que a coroação final vai ser esse campeonato para o Atlético, nós merecemos demais. Vamos respeitar a equipe do Olimpia, mas nós merecemos, está todo mundo de parabéns - afirmou Richarlyson.

Na decisão, o Atlético-MG enfrentará o Olímpia, do Paraguai. A primeira partida será em Assunção, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). A segunda e decisiva, em Belo Horizonte, dia 24, no mesmo horário. Para o primeiro confronto, Bernard, suspenso, está fora.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...