quarta-feira, 3 de julho de 2013

Jô diz que conversa vai ser fundamental


>




Jô chegada seleção Goiânia (Foto: Richard Souza)

Pego de surpresa com a convocação para a Seleção Brasileira, que disputou e venceu a Copa das Confederações, o atacante ganhou por um lado, já que, nos poucos minutos em que esteve com a amarelinha, marcou dois gols, mas perdeu por outro, com relação à preparação para encarar o Newell's Old Boys, da Argentina, no duelo das semifinais da Taça Libertadores. Para tentar amenizar a situação, o atacante vai ter que recorrer ao diálogo.

- Quanto mais nos comunicarmos em campo, melhor será. Vamos tentar nos ajeitar, porque é um jogo decisivo, e não podemos errar.

Além do diálogo, o entrosamento já existente vai ajudar. Nem mesmo a falta de treinos com os companheiros é fator de preocupação. Jô lembrou ainda que está com mais confiança, após boa passagem pela Seleção.

- Acho que não atrapalha, o entrosamento já existe. Já jogamos juntos há um ano, e mudou somente Tardelli e Gilberto. O restante já se conhece muito bem. E muda só a confiança, que está lá em cima, porque venho de um título na Copa das Confederações. Por isso, a autoestima e a confiança são cada vez maiores.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...