sábado, 6 de julho de 2013

Réver diz que trocaria o título da Copa das Confederações pelo da Libertadores


>




Réver jogo Atlético-MG Tijuana (Foto: AFP)

Suspenso dos jogos das semifinais da Taça Libertadores, por conta da expulsão diante do Tijuana, do México, o zagueiro Réver revelou que trocaria o título da Copa das Confederações, conquistado com a Seleção Brasileira, pela conquista da competição continental com o Atlético-MG.

Na opinião do capitão atleticano, o fato de a conquista pelo lado alvinegro ser inédita é que o motiva a pensar dessa forma.

- Trocaria o título da Copa das Confederações pelo da Libertadores. Não que com a Seleção Brasileira não tenha sido importante, mas o Atlético-MG não tem ainda o título da Libertadores. Ficou mais difícil, mas ainda vamos buscar esse sonho, disse o defensor, ao se referir à derrota por 2 a 0 para o Newell's Old Boys, da Argentina, em Rosário.

Réver desabafou contra o cartão vermelho recebido após o término do duelo contra os mexicanos.

- É uma decepção ter que ficar fora dos dois jogos da Libertadores. Arrependimento de xingar o árbitro não tenho. Porque argentino e uruguaio fazem e não levam nada. Brasileiro, às vezes, não faz isso, e é expulso injustamente. Infelizmente, futebol é assim, aqui e no mundo. O vilão de toda a história é o jogador. Não sei se caberia expulsão. É complicado até vir aqui e desabafar, porque posso até ser punido novamente.

Neste domingo, Réver estará em campo, pelo Galo, contra o Criciúma, às 18h30m (de Brasília), no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...