segunda-feira, 27 de maio de 2013

Atlético-MG libera Serginho para o Criciúma


>




O volante Serginho acertou sua saída do Atlético-MG. O jogador, que viveu bons e maus momentos do alvinegro mineiro, viajou nesta segunda-feira para Criciúma, onde realiza exames médicos e vai assinar contrato com o time da cidade.

O volante, que entrou no segundo tempo da partida contra o Coritiba, em que o Atlético-MG foi derrotado por 2 a 1, acertará com o Criciúma por empréstimo até o final da temporada, disputando a Série A do Brasileiro pelo clube catarinense.

No começo deste ano, o jogador recebeu proposta do futebol russo, porém, a diretoria atleticana optou em não liberar o atleta à época. Agora, Serginho será emprestado até o final de 2013.

Serginho chegou ao Atlético em 2007, após se destacar pelo Villa Nova. O atleta ainda teve passagem pelo CRB, antes de se firmar no time mineiro.  O atleta iniciou em 2013 a sua sexta temporada pelo alvinegro mineiro.

O volante realizou até o momento, 168 jogos pelo Atlético e marcou apenas seis gols. Desde 2012, o jogador vem perdendo espaço no elenco alvinegro, apesar de sempre ser utilizado por Cuca com regularidade. Ele atuou muitas vezes também como lateral direito. Serginho já havia manifestado de deixar o clube mineiro para poder ser titular em outro time.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...