sexta-feira, 31 de maio de 2013

Réver prolonga contrato até 2018


>




A noite da última quinta-feira foi de extrema felicidade para o zagueiro Réver. Além de ter feito o gol de empate e ter sido um dos responsáveis pelo Atlético-MG ter passado às semi finais da Copa Libertadores, o capitão atleticano está decontrato renovado com o time de BH.

No Galo desde 2010, Réver renovou seu contrato até a temporada de 2018. A informação partiu da diretoria atleticana ainda antes do confronto contra o Tijuana. O atleta de 28 anos fechou contrato por mais cinco temporadas com o Galo.

O capitão muda o foco, agora, para a seleção brasileira. Réver se despede da delegação atleticana para se apresentar à equipe de Felipão ainda nesta sexta-feira. Ao lado de Bernard, o jogador é um dos convocados para a disputa da Copa das Confederações 2013.

A má notícia da noite só ficou por conta da expulsão do zagueiro. Réver levou dois cartões amarelos já bem próximos do fim do jogo. O primeiro veio logo após a defesa de Victor, o segundo já após o término da partida. Com o vermelho, Réver não vai à Argentina enfrentar o Newell's Old Boys, no primeiro confronto da semi, dia 3 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...