sexta-feira, 24 de maio de 2013

Diego Tardelli comemora empate contra o Tijuana


>




Em uma partida que o Atlético-MG comemorou e muito um empate de 2 a 2, Diego Tardelli foi o símbolo da superação do Galo diante do Tijuana, no jogo de ida nas quartas de final da Libertadores. E o camisa 9 ficou feliz com o placar, garantido aos 46 minutos do segundo tempo. O jogo de volta acontece na próxima quinta, no estádio Independência.

- Resultado que levamos o jogo para casa, sabemos da nosso força em casa, poder de superação, a gente entendeu o jogo no segundo tempo, fomos felizes no dois a dois. Todos sabem da nosso força no Independência. Vamos em busca da classificação, não tem nada definido - afirmou o ídolo da Massa.

Tardelli, assim como toda a equipe, fez um primeiro tempo ruim. Mas o goleador soube entender o jogo no gramado sintético e fez o gol, além de dar o passe para o tento marcado por Luan.

- A gente correu com a bola e não deu, trocar passe também não dava, conversamos no vestiário e vimos que tínhamos que nos aproximar, tocar a bola de pé em pé e foi assim que conseguimos o empate. Jogamos mal o primeiro tempo de dois jogos seguidos, o duelo contra o Cruzeiro e contra o Tijuana. Mas como eu disse, soubemos entender o jogo e saimos feliz de campo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...