sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ronaldinho parabeniza Victor e enaltece vitória do time


>





Foi sofrido. Mais do que os jogadores ou a torcida do Atlético-MG poderiam imaginar. Mas, ao soar do apito final do jogo contra o Tijuana, a vaga do Galo nas semifinais da Libertadores estava garantida. O herói do jogo foi Victor, que defendeu um pênalti aos 47 do 2º tempo, quando o jogo estava empatado em 1 a 1 . Se a bola entrasse, o Galo se despediria da competição. O meia Ronaldinho Gaúcho, que teve atuação apagada nessa quinta, postou em uma rede social um agradecimento ao jogador.

- Mais uma vez na raça, na garra! Vamos assim até o fim. Parabéns, Victor! Salvou a gente hoje. Parabéns massa atleticana, mais uma pra vocês! Aqui é Galo!

A defesa salvadora de Victor foi a deixa para que os atleticanos presentes ao estádio Independência caíssem no choro. Choro de emoção e alívio. Os próprios jogadores também estavam bastante emocionados. Agora, o Galo terá uma pausa na Taça Libertadores. O primeiro jogo da semifinal diante do Newell's Old Boys será no dia 3 de julho, na Argentina. O jogo da volta será no dia 10, no Independência.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...