domingo, 30 de junho de 2013

Com uma equipe alternativa, Galo vence Betim em jogo-treino


>




Atlético-MG e Betim (Foto: Marco Antônio Astoni)

O Atlético-MG disputou, na manhã deste sábado, um jogo-treino contra o Betim, na Cidade do Galo. A equipe adversária disputa, atualmente, a Série C do Campeonato Brasileiro. O Galo, com dificuldades, venceu por 1 a 0, gol contra de Geovani, ainda no primeiro tempo.

DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Cartões de Memórias e Tablets.

O Galo iniciou a atividade com Victor; Michel, Rafael Marques, Jemerson e Junior Cesar; Lucas Cândido, Rosinei, Ronaldinho Gaúcho e Guilherme; Luan e Neto Berola. Durante o jogo-treino, entraram Lee, Marcos Rocha, Leleu, Josué, Richarlyson e Alecsandro. Ainda no primeiro tempo, Luan saiu, com dores na coxa direita, e virou dúvida para a partida contra o Newell's Old Boys, da Argentina, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Rosário, pela ida das semifinais da Taça Libertadores.

Gilberto Silva e Diego Tardelli não participaram do jogo-treino. Eles ficaram na academia do CT, mas estão confirmados para o jogo desta quarta. Neste domingo, o Atlético-MG ainda realiza um treino, pela manhã. Na segunda-feira, também. O embarque para Rosário está previsto para as 16h, e a volta, para quinta-feira, às 4h.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...