sábado, 22 de junho de 2013

Tardelli mostra estilo na mesa de sinuca e comenta volta ao trabalho


>




Diego Tardelli, sinuca, Atlético-MG (Foto: Reprodução / Instagram)

Esta sexta-feira é dia de trabalho. Os jogadores do Atlético-MG, depois de uma semana de recesso, retomarão os treinamentos na Cidade do Galo, com o foco único e exclusivo nas partidas semifinais da Taça Libertadores, contra o Newell's Old Boys, da Argentina. Mesmo envolvido na disputa do Campeonato Brasileiro, no qual ocupa uma perigosa posição na zona de rebaixamento, o Galo só pensa em garantir uma vaga na decisão da competição sul-americana.

Nesta sexta-feira, as ausências serão o zagueiro Réver, o meia Bernard e o atacante Jô, que servem à Seleção Brasileira, na disputa da Copa das Confederações. Outros importantes atletas, como Victor, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli, estão confirmados na reapresentação.

Tardelli, a propósito, via redes sociais, se manifestou quanto ao retorno ao trabalho. O atacante, descontraído, publicou uma foto em que jogava sinuca com um amigo e lamentava o fim do descanso.

- Dando uma surra no @kk_borges01 antes de voltar p BH!! #feriasacabou (sic)

As duas partidas diante do Newell's Old Boys serão nos dia 3 e 10 de julho. A primeira será realizada na cidade de Rosario, na Argentina, e a segunda, no Independência, em Belo Horizonte. Entre os dois confrontos decisivos, o Galo encara o Criciúma, no domingo, dia 7, às 18h30m (de Brasília), novamente no Horto.


DICA DO BLOG: Melhores artigos de Futebol, Smartphones e Cameras Digitais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...