segunda-feira, 10 de junho de 2013

Gremistas elogiam a postura de jogo do Atlético-MG


>




A derrota para o Atlético-MG findou a invencibilidade do Grêmio no Campeonato Brasileiro. O resultado, que não agrada aos gaúchos, é atribuído à boa atuação dos comandados por Cuca e ao mau desempenho do time na etapa inicial.

O goleiro Dida avalia o placar e explica que faltou futebol ao Tricolor, sobretudo durante o tempo de início.

– Avaliação que tem que ser feita é que perdemos para uma equipe boa e bem montada. Não fizemos um bom primeiro tempo. Batalhamos, mas num contra-ataque tomamos o segundo – argumentou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também fez a sua análise da partida diante do Galo e enalteceu as virtudes da equipe adversária.

– O Atlético é uma grande equipe. Está mal no Brasileiro, mas tende a recuperar. Sabíamos que seria um jogo difícil. Eles têm um time muito bem armado e que dá velocidade. Eles foram jogando o nosso time para trás. Isso é virtude do Atlético – disse o treinador, que ainda elogiou o estilo de jogo do único brasileiro na Copa Libertadores:

– Eles sempre saem em velocidade, com Luan e o (Diego) Tardelli. O Ronaldo distribui todas as jogadas. O Pierre não deixa que os times saiam em contra-ataque. Ele mata todas as jogadas. No primeiro tempo, eles chegaram bastante pelo lado do campo. Eles fizeram o gol muito cedo no segundo tempo. Faltou jogar mais no campo deles. É sempre uma partida muito difícil.

Com quatro jogos apenas no Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o São Paulo, na quarta-feira, às 22h, na Arena, em Porto Alegre!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...