quarta-feira, 12 de junho de 2013

Victor pede que jogadores avaliem erros cometidos contra o Santos


>




Durou pouco a vida do Atlético-MG fora do Z-4 neste início de Brasileirão. O clube, que havia deixado o grupo dos quatro últimos colocados após vencer o Grêmio, no último domingo, foi derrotado pelo Santos nesta quarta-feira e está no calabouço da competição.

Jogando com muitos desfalques, tanto por questão disciplinar, quanto pelo fato de ter jogadores servindo a seleção brasileira, o Galo foi derrotado por 1 a 0. Após a partida, o goleiro Victor foi econômico nas palavras, mas não pensou duas vezes antes de avaliar o desempenho do time.

- A gente não fez um bom jogo hoje. Não jogamos nosso melhor futebol, erramos lances bobos. Nós temos que analisar, porque nada deu certo. Temos que apagar isso.

Para o camisa 1, a derrota foi um resultado da somatória dos problemas que o time tinha. Cansaço, nervosismo e desfalques influenciaram no placar da noite desta quarta-feira.

- Acho que é uma somatória de coisas. São desfalques, tem o pessoal que está cansado porque está jogando mais, a equipe estava nervosa, errando coisa que a gente não costuma errar. Não tivemos uma noite boa e agora é analisar o que erramos.

Mas agora, o momento é de descanso. O Campeonato Brasileiro irá sofrer uma pausa em razão da Copa das Confederações, que acontece no Brasil entre os dias 15 e 30 de junho. Com isso, os jogadores terão uma semana de folga e só depois voltam aos treinos, pensando, é claro, no jogo contra o Newell's Old Boys, na Argentina, no dia 3 de julho, pelas semifinais da Libertadores. Para Victor, a pausa será boa para o descanso, recuperação de atletas lesionados e aguardar o retorno de Réver, Jô e Bernard, que estão com a Seleção.

- Agora é hora de descasar o pessoal e recuperar aqueles que estão com dores e aguardar o pessoal que está na Seleção.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...