sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cuca lamenta punição de Réver, mas parabeniza Jurídico do Atlético-MG


>




O técnico Cuca perdeu seu principal jogador do sistema defensivo para os dois confrontos contra o Newell's, mas ele fez questão de parabenizar o Departamento Jurícido do Atlético-MG, que defendeu o zagueiro Réver junto ao Código Disciplinar da Conmebol e 'conseguiu' uma pena relativamente leve, considerando as circunstâncias.

Para o treinador, Réver, que estava sendo julgado em um artigo que previa quatro jogos de pena mínima, conseguiu escapar desta pena, que o proibiria de jogar nesta edição da Copa Libertadores.

- Acho que o nosso Jurídico está de parabéns, porque ele estava incluso em artigo pesado, de no mínimo quatro jogos (de pena) e o pesssoal foi maravilhoso, porque diminui para duas partiads - afirmou o comandante técnico do Galo, que lamentou o erro do capitão:

- Não justifica o erro dele, cabeça quente. O jogador fica tenso, mas tem que tomar cuidado. É prejudicial para o jogador e para o clube. Faz muita falta.

Réver foi expulso nos minutos finais do duelo contra o Tijuana, no Independência, após reclamar com o juiz, que marcou pênalti de Leonardo Silva em Piceño, defendido por Victor

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...