sexta-feira, 28 de junho de 2013

Goleiro Victor admite ter estudado cobradores de pênalti do Newell’s


>




Victor, goleiro do Atlético-mg (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)

Faltam seis dias para o primeiro capítulo da decisão entre Atlético-MG e Newell's Old Boys, pela semifinal da Taça Libertadores, e a ansiedade já toma conta da torcida alvinegra. Entre os jogadores, porém, o clima é de serenidade e concentração para o jogo, como atestou o goleiro Victor, um dos destaques do Galo na campanha no torneio continental.

- A ansiedade está normal, e a motivação é grande. Temos trabalhado todas as situações dentro do que o Newell's  tem de melhor. É legal a motivação do torcedor, mas tudo depende do primeiro jogo. Vamos focar neste primeiro jogo, porque tudo depende do que vai acontecer na Argentina.

Victor garantiu que tem estudado os atacantes do Newell's Old Boys, com o material em vídeo preparado pela comissão técnica do clube. Pelo menos no quesito cobrança de pênaltis, há muito o que ver. Apenas no jogo contra o Boca Juniors, pelas quartas de final, foram 15 cobranças.

- Tem material do jogo deles contra o Boca, mas preciso ter tempo para ver todos aqueles pênaltis que eles bateram. O pessoal que trabalha conosco analisou tudo e já passou muitas coisas sobre o Newell's Old Boys.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...