quarta-feira, 26 de junho de 2013

Para Luan, é preciso pelo menos um empate com gols em Rosário


>




Luan na coletiva do Atlético-MG (Foto: Gabriel Medeiros)

Os jogadores do Atlético-MG garantem que muitas lições ficaram após a classificação sofrida para as semifinais da Libertadores obtidas contra o Tijuana, do México. Na ocasião, o goleiro Victor defendeu um pênalti nos acréscimos da partida e garantiu o empate por 1 a 1, que levou o Galo adiante. Uma semana antes, na cidade mexicana, Luan havia sido o herói ao marcar o segundo gol do Galo, também nos acréscimos, no empate por 2 a 2. E foi justamente este gol que fez o time passar de fase na soma do placar agregado, já que os gols marcados fora são critério de desempate.

Com a experiência, Luan quer que o Alvinegro repita a dose em Rosário, e obtenha pelo menos um empate com gols para ter a vida mais facilitada na volta, em Belo Horizonte.

- Não podemos perder, e um bom resultado lá seria ganhar, e na pior das hipóteses um empate com gols, como foi contra o Tijuana-MEX. Mas temos que tomar cuidado porque Libertadores não tem jogo fácil e já tivemos muita emoção contra o Tijuana. Felizmente Deus nos abençoou para estarmos aqui e agora será um jogo importante para a história do Atlético-MG.

Com a lembrança das quartas de final viva, Luan reconhece que o Galo precisa voltar a apresentar o futebol que encantou o país no início do ano.

- Temos que voltar a ser aquele time do começo do ano. Tivemos o cansaço, como alguns companheiros já colocaram em outras entrevistas, e precisávamos desse descanso. Foi bom para o grupo e estamos treinado forte para recuperar o ritmo que vínhamos tendo, para agradar a torcida e ao professor. Já estamos focados para esse jogo, como se fosse de Copa do Mundo e vamos superar tudo para sair com um resultado positivo de lá.

Newell's Old Boys e Atlético-MG se enfrentam no próximo dia 3 de julho, em Rosário. A partida será às 21h50m (de Brasília) e deve ter o estádio Coloso Del Parque completamente lotado. Pelo menos 2.200 atleticanos são esperados por lá.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...